Em Brasília, Silvio Costa Filho participa de encontro com Lula e Alckmin

O deputado federal Silvio Costa Filho (Republicanos), a convite da presidente nacional do PT, deputada Gleisi Hoffman, participou de um encontro, na manhã de hoje, com o pré-candidato à Presidência da República, Lula, e o pré-candidato a vice-presidente, Geraldo Alckmin onde foi apresentado as diretrizes da comunicação da campanha e a importância do Legislativo na agenda presidencial.

Silvio Costa Filho, ao lado dos deputados Marcelo Ramos (PSD-AM) e Isnaldo Bulhões (MDB-AL), entre outros, tem ajudado o presidente na agenda Congressual. “O encontro de hoje foi muito importante. Entendo que quanto mais o presidente Lula e o vice-presidente Alckmin se aproximem do Congresso, ampliando o diálogo sobre a agenda legislativa e a agenda Brasil, além de fortalecer a democracia, dá um sinal ao povo brasileiro que eles vão valorizar as nossas instituições. Não tenho dúvida que, na campanha, o presidente vai mostrar o que fez pelo país e apresentar um conjunto de propostas na área social e econômica visando a geração de emprego e renda no Brasil”, avaliou Costa Filho após o encontro, que ocorreu em Brasília.

Nas redes sociais, minutos após a reunião com os congressistas, o presidente defendeu a necessidade de reconstruir o país e garantir os direitos da população. “Estive hoje com parlamentares de todo o Brasil, conversando sobre a reconstrução do nosso país. Precisamos de representantes que defendam os direitos do povo no Congresso”, escreveu no Twitter.

No encontro, o petista demonstrou preocupação com a violência política na campanha eleitoral após o tema ser levantado por parlamentares diante dos últimos acontecimentos como o assassinato de um militante petista por um bolsonarista.